sexta-feira, outubro 31, 2008

A Margarida nasceu!

E eu sou uma TIA babadíssima!!!!!!!! :)

Pequenina, com 2.530Kgs e 46 cms nasceu por volta das 18:45h. E já faz as alegrias da família!!!!
Mãe e filha estão óptimas!

Engraçado como muitas vezes pensei nela, como seria...? Parecida com alguém?!?
Mas na hora "H" o mais importante foi descobrir quão perfeitinha era: "ten fingers and ten toes"!!! :P
Não vou mentir que a acho bonita! Claro que é um bebé igual a tantos outros mas é a minha sobrinha! E é linda! [Afinal, basta olhar para os pais -babados! - e vê-se logo que tem bons genes!]

Mas olhando mais de perto descobre-se uma parecença... com o avô paterno e com a tia Sofia! Faz o beicinho mais lindo (da tia Sofia!).

Hoje algo mudou!
E garanto-vos que para melhor!!!!

Querida Margarida,
Sê bem-vinda! ;)

4 Comentários:

Blogger Cristina disse...

Parabéns! Um beijinho grande para todos!

novembro 01, 2008 5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!
Tenho a certeza que é linda!
Um beijinhos muito grande para os papás, tios e avós!

novembro 01, 2008 10:58 da tarde  
Blogger Conceição Alvaleide disse...

Parabéns à Tia BaBada extensivos à restante Família!
À Margarida Votos de que o Sol lhe brilhe SEMPRE!!!
CA

novembro 03, 2008 8:44 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Parabéns,minha querida!
E SIM, a Margarida é LINDA!!
Mas desculpa....acho-a tão parecida com a Mariana!! Um grande beijinho para todos,
Inês!

novembro 03, 2008 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial